Sobre

A TRIO surgiu há 12 anos na cidade de Maringá, fundada por três publicitários baianos. O ano de 2014 inaugurou uma nova era na agência, a sociedade dos
fundadores se desfez e um novo sócio foi convidado a participar como investidor, Paulo Garcia Júnior. Nessa época, a Trio contava com sete clientes e quatro funcionários.

No ano seguinte, em 2015, a empresa passou por um momento crucial, beirando o encerramento das atividades. Foi quando a partir de estudos e análises realizados sobre a viabilidade e possibilidades administrativas, Juliana Pelandré Garcia assumiu o administração. Neste momento, surge uma nova TRIO que cresce a cada ano graças a dedicação de seus sócios e funcionários.

Cada dia que passa estamos mais perto de alcançar o potencial que acreditamos à Trio.

RECONHECIMENTO

Mais do que apenas conhecer, o consumidor deve pensar na marca do  cliente inconscientemente. Através de campanhas publicitárias e ações de marketing diversas, o consumidor deve chegar ao ponto de estar lendo um livro quando repentinamente pensa: “Nossa, isso aqui me lembra aquela marca”.

ENGAJAMENTO

Envolver o consumidor com a marca cria vínculos que facilitam a venda. Tornar as pessoas mais próximas das empresas faz elas se sentirem mais a vontade para consumir, pois sentem confiança. O objetivo é tornar a marca um amigo íntimo do consumidor.

RESULTADO

Objetivo final de toda comunicação. Pode ser o
consumo de um produto ou a divulgação de uma
ideia. Vender ideias também faz parte da publicidade,
e pode ser até mais importante que o produto físico.
Quando o consumidor reconhece e se engaja, ele
eventualmente consome.